sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUEM SOU EU??

Escrevo o que a minha alma grita. Gosto das coisas simples, do coração puro, da família reunida, dos amigos presentes.Sou poderosa quando estou de roupa nova e quando o cabelo parece bom,quando tenho certeza do que quero... Mas sou mais poderosa quando sinto a presença de Deus em mim. Persigo a felicidade. Caí diversas vezes, tantas quantas levantei, sempre volto mais santa, mais pura e mais forte. Quero levar a paz aos corações, ou apenas um pequeno reflexo daquele que tem a maior luz.Estou aqui para Amar...E a minha vida é um misto de Amor e Dor...
Eu procuro por mim.Eu procuro por tudo o que é meu e que em mim se esconde. Eu procuro por um saber que ainda não sei, mas que de alguma forma já sabe em mim.


" Você pode até dizer que não entendeu o que te disse,
Mas jamais poderá dizer que não entendeu como te olhei..."

Nenhum comentário: