quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que quero pra meus filhos?

O que quero pra meus filhos?

Hoje parei pra pensar...um bom emprego? um bom carro? uma boa casa? um bom estudo...
Sim quero tudo isso e muito mais ,mas, esse "mais"não é bem por ai, por esse caminho...
Qual a mãe que não vai quere a boa vida a um filho?
Mas o que eu quero é um filho que saiba amar, que saiba respeitar , que saiba ouvir ,porque os filhos de hoje não sabem ouvir!
Quero pra meus filhos que eles sintam que a vida tem aquele algo mais ,que as pessoas são importantes sim e que sem elas não chegamos a ligar nenhum!
Quero que eles saibam o que é consideração com o próximo mesmo que as vezes não tenham conosco mesmo quando a gente também esquece ,mas que no funda compreenda que era preciso ter tido consideração naquele momento ,afinal a gente erra!
Quero pros meu filhos que eles tenham sonhos mas que se lembrem que tem que ter os pés no chão porque mesmo com os pés fincados na terra a gente pode voar...
O que eu quero pros meus filhos????
EU QUERO QUE ELES VIVAM!!!!!!!!!!!!!

MARAMARETH.

Nenhum comentário: