terça-feira, 15 de setembro de 2009

FRUSTRAÇÃO!


TÔ PASSADA!!!!!
Eu fico pensando...

Como pode o ser humano ser tão bom e tão mau?
Como as pessoas tem coragem de enganar tanto as pessoas usarem da pouca fé que elas já tem ,de momentos de fraqueza,de momentos de desespero pra ganhar dinheiro em cima disso!Esse cara da UNIVERSAL é RIDICÚLOOOOOO!!!!Um homem tão inteligente,usar o dom de falar dele com a palavra de DEUS pra si mesmo,e ainda tem gente que defende!!!Aff!!!É por essas e outras coisitas mais que eu prefiro ter minha fé em DEUS e ouvir só a ele!
Bem lá no fundo ele sempre fala com a gente e é melhor do que ter a decepção de confiar num pastor desses ai !
Eu sei que tds não devem pagar por um ,mas sendo dificil acreditarem em mim e acreditarem mas num pastor,prefiro ficar em casa com DEUS!!!

Nenhum comentário: