terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aos meus amigos...

"Amizade é um amor que nunca morre."

Eu concordo muito com isso,e quando morre não era amizade!
Eu tenho muitos amigos e amigos mesmo,sou grata por isso...rs,rs!
Eu tenho cada amigo(a),cada um de um jeitinho...
Tenho um amigo que é muito fofo e muito voluvél,as vezes nem liga pra mim...mas quando liga passa td pq preenche o vazio que as vezes deixa!
Eu tenho amigos que são totalmente palhaços...que me fazem rir até não aguentar mais e como é bom rir com eles...
Eu tenho uns amigos que são sérios...que me mas orelhas,mas que eu sei que me adoram,pq é comigo que a seriedade deles vai ao chão rs,rs,rs...
Eu tenho uns amigos tão carentes que da vontade de carregar no colo pra tentar mostrar que a vida não é assim tão ruim não...que as coisas passam...
Eu tenho uns amigos que pensam que o mundo vai acabar amanhã e vivem a vida intensamente ,numa doideira,numa agonia sem fim mas são felizes!
Tem também aqueles que adoram tomar uma cachaça,rs,rs,rs...esses são uma figura e uma gostosura,td ta bom ,td fica bom pra eles,eles são demais!
Tem uns que nem eram pra ser amigos ,sabe!Eram pra ser irmãos!!!!MAS POR FIM EU AMO TDS ELES!MORAM NO MEU CORAÇÃO!!Cada um com seu jeitinho,seu defeitinho,sua qualidade ,com sua alma!

Pela amizade que você me devota,por meus defeitos que você nem nota...Por meus valores que você aumenta,por minha fé que você alimenta...Por esta paz que nós nos transmitimos,por este pão de amor que repartimos...Pelo silêncio que diz quase tudo,por este olhar que me reprova mudo...Pela pureza dos seus sentimentos,pela presença em todos os momentos...Por ser presente, mesmo quando ausente,por ser feliz quando me vê contente...Por este olhar que diz:"Amigo, vá em frente!"Por ficar triste, quando estou tristonho,por rir comigo quando estou risonho...Por repreender-me, quando estou errado,por meu segredo, sempre bem guardado...Por seu segredo, que só eu conheço,e por achar que apenas eu mereço...Por me apontar pra DEUS a todo o instante,por esse amor fraterno tão constante...Por tudo isso e muito mais eu digo:Deus te abençoe!

2 comentários:

Anônimo disse...

mara realmente a vida e cheia de altos e baixos
boas e pessoas rui mais fazer o que a gente tenta construir do jeito que pode com deus quer
tudo de bom pra vc beijos
da julynha

Unknown disse...

Amiga amei seu blog e agora quero um também.
Amo suas idéias e esses textos refletem a pessoa maravilhosa que vc é.
Te adoro"""